domingo, 5 de outubro de 2008

Ernesto Gallo revela, ACM sentirá sua falta!


O todo poderoso da ACM Ernesto Gallo Filho, em entrevista ao Jornal da Pompéia disse:
O nosso querido Luiz fará muita falta a nossa esquadra, desejamos a ele muita sorte no Manchester e que ele tenha bons frutos nesse novo caminho, não vou rogar praga porque se não já viu, minha praga pega!

Cassano revela: sempre sonhei jogar no Barcelona!


Depois da multidão que se formou para apresentação do Bambino Cassano no seu novo clube Barcelona, todos os microfones ansiosos para sua primeira declaração e o craque disparou: Sei do esforço do clube e de Lo Maestro para que viesse para cá, estou muito feliz. É um sonho jogar aqui, quero ser titular e vou fazer de tudo para ser campeão com o Barcelona!

Barcelona atropela o Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol





O Barcelona goleou o Atlético de Madrid por 6 a 1 neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, no Nou Camp. Os gols foram marcados por Messi, Henry, Gudjohnsen, Rafa Marquez e Eto'o (dois). Maxi Rodrigues descontou para o time madrileno.


Em campo também a nova dupla entre Messi e Agüero. Os dois jogadores, amigos e principais expoentes da nova geração argentina, foram companheiros de seleção na conquista da medalha de ouro em Pequim-2008.

Duas estrelas argentinas brilham no campeonato espanhol e nas competições europeias.




São jovens, são argentinos, são avançados e brilham ambos no futebol espanhol e na Europa.

Messi já foi considerado pela FIFA como o 2º melhor jogador do Mundo no ano passado, Aguero está agora a caminho da consagração.

Lionel Messi encanta ao serviço do Barcelona e "Kun" Aguero é a nova contratação.

Em entrevista ao diário desportivo espanhol AS, o treinador do Barcelona elogiou o seu jogador Aguero e colocou-o ao nível de Lionel Messi.

Lo Maestro, quando questionado sobre as inevitáveis comparações entre os dois argentinos, destacou que "os dois são muito bons jogadores, jovens e com uma progressão extraordinária".

No entanto, refere que as similitudes ficam por aí: "são jogadores distintos quer na sua posição, quer nas funções que têm dentro de campo. Um é um puro número 9 e outro joga mais por fora."

Quanto ao outro jogador argentino Pálacio, a dupla diz que tem muito a provar ainda para chegar ao nível de Kun e Messi. Agora é esperar pra ver...